Histórico da Página
...
- Erro de schema: Código de serviço utilizado em Brasília DF é mostrado geralmente sem “ponto” (1701), porem para envio é obrigatório utilizar o “ponto” (17.01)
- Conteúdo de Número de telefone, CEP, UF, etc são verificados pelo provedor dando rejeição caso o mesmo encontre inconsistências.
- Usuários Protheus: À partir desta versão não se utiliza mais o SPEDNFE para para envio de notas, é preciso reconfigurar sua TES(parâmetros fiscais) para a nota gerada ser enviada nos padrões da nfs-e e transmitida pelo Fisa022.
- Série da RPS: o provedor utiliza como padrão para envio em homologação a série “8” para RPS
- Sequencia de RPS: o provedor consiste número de RPS, que devem primeiro ser solicitadas através do portal no seguinte caminho “Solicitação de Documentos Fiscais” -> “ Solicitação”, nesta opção será gerado números de RPS a serem consumidos, exemplo de 1 a 50.
- Contados com provedor: [email protected] / [email protected] Tel.: (67) 3041-2075
...
- no SIGACFG, acessar "Base de Dados" (CFGX031.PRW), depois "Tabelas Genéricas" → "Série de N Fiscais" + <EDITAR>
- em seguida caso já nao tenha Série "8" basta inserir uma nova linha e a Serie
- Vale salientar para os clientes que enviavam nota pelo SPEDNFE e agora vão utilizar o FISA022 que caso estejam utilizando a série "8" para isso devem alterar o parâmetro MV_ESPECIE, é preciso remover o trecho do preenchimento "8=SPED"
2 - Criação do "Código de Serviço"
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas