PE7100 não processa as marcações | 1 - Verificar se o banco de dados do cliente é Oracle | Verificar no arquivo logCodin se a marcação aparece. - Se não aparecer: confirmar se o banco de dados do cliente é Oracle.
- Em caso afirmativo: é possível que o problema esteja relacionado ao campo progress_recid nulo. Isto faz com que o registro da tabela msa_control_marcac não seja lido pelo programa PE7100.
- Solicitar ao cliente que acesse diretamente o banco Oracle e execute o comando abaixo para identificar a quantidade de registros sem informação para o campo progress_recid:
- select count(*) from msa_control_marcac where progress_recid is null
- Se a execução do comando acima retornar um valor maior que 0 (zero), devem ser executados os comandos abaixo para atualizar o campo progress_recid para os registros que estão com este campo nulo, efetivando a atualização no banco de dados:
- update msa_control_marcac set progress_recid = msa_control_marcac_seq.nextval where progress_recid is null;
- commit;
- Em seguida, deve-se acessar novamente o produto e executar o programa PE7100.
OBS: na documentação 8. Estrutura Tabela msa_control_marcac consta a respeito da atualização do campo progress_recid, que deve ser realizada através da aplicação da Telemática que realiza a criação dos registros na tabela msa_control_marcac. - Em caso negativo: verificar o item
- Se aparecer: significa que a marcação foi processada pelo PE7100.
| Neste cenário: - a marcação aparece no arquivo gerado pelo PE7110, pois a leitura da tabela é realizada com a cláusula "no-lock".
- o programa PE7100 não consegue ler este registro com a cláusula "exclusive-lock".
|