Para que aja comunicação entre TSS e Web Service provedor/município, é necessário configurar os parâmetros MV_CNPJAUT ( CNPJ do certificado), MV_NFSUSER ( usuário do portal da prefeitura ) e MV_NFSPASS ( senha do portal da prefeitura ) no Wizard TSS ( FISA022 ).
Provedor ELOTECH a frente.
Geração de senha exclusiva do WebService via portal.
Seleção de ambiente homologação ou Produção é configurado no portal como trecho tirado do manual abaixo mostra:
No sistema Oxy ISS (https://cianorte.oxy.elotech.com.br/iss), terá que ser atualizado o cadastro da empresa que estará enviando as NFSe para o sistema, no caminho Acesso Restrito > Credenciamento de Empresas > Atualizar Cadastro, marcando ao final da atualização a opção "Emissão de NFSe" e "DMS Tomados e Prestados". Em Acesso Restrito > Informações > Informações da Empresa deverá ser gerada uma senha Web Service (WS) (clicar no cadeado), para que possa ser colocada no XML que será enviado.
A opção "Emissão Lote" é o que define se as NFSes enviadas por XML será em Produção ou em Homologação (Teste).
A prefeitura exige que seja enviado uma tag <Discriminacao> no corpo do XML que não é a "Descrição do Serviço", nesse campo levamos as mensagens das informações complementares da nota,segue NT de configuração .
Nota "Exterior": Provedor nao aceita que seja enviado esse tipo de nota apresentando rejeição "S4 - Código do Município 9999999 informado para tomador não existe na Tabela de Municípios do IBGE. Informe um novo código existente."