...
Ou seja, para a maioria dos casos nossa URL que será utilizada no PLS será http://10.171.80.125:3269/rest/totvshealthplans/v1/
ANÁLISE DE REQUISIÇÕES RESTREST
Agora vamos para alguns exemplos práticos. Geralmente o acesso ao PLS se dá por duas maneiras. Uma é através de alguma regra específica no Backend do HAT onde indicamos a chamada ou atráves da chamada de frontend genericPLS. Toda a chamada no PLS tem também um parâmetro que controla se realizará a chamada ou não, exemplos:
...
Não é uma regra, mas geralmente parâmetros que indicam acesso ao SIGAPLS tem PLS no nome
CHAMADA VIA BACKEND
Vamos usar um exemplo que busca o SIGAPLS com regra de Backend: Elegibilidade de Usuário. Pressione a tecla F12 ao realizar uma Elegibilidade em alguma jornada de atendimento.
...
Com isso nós fechamos o ciclo onde realizamos uma requisição no FrontEnd do HAT e vamos até o SIGAPLS para processar uma informação quando a mesma é registrada na rotina de Requisições REST.
CHAMADA VIA GENERICPLS
Há porém, um modelo de chamada que não é registrado lá, que é o registrada na rotina de Requisções REST: genericPLS. Vamos realizar um teste com eleeste modelo.
Uma rotina que aciona ela utiliza este modelo é o Consultar Guias:
Perceba que a requisição realizada foi: https://10.171.40.51:4200/api/healthcare/hat/v1/genericPls?apiName=authorizationsList&queryParam=healthProvider=000004%26page=1%26pageSize=10
...