Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esta documentação tem como objetivo esclarecer e orientar sobre o processo de consumo de licenças no Clock In.

...

A quantidade de licenças está ligada ao Contrato efetuado com a TOTVS e a chave do contrato é o código chamado de "TCODE".  No contrato estão descritos as licenças utilizadas e no contrato terá descritos os ambientes (Tenants) do Clock in que estarão ligados a quantidade de licenças contratadas. 

...

Quando for identificado no BackOffice o excedente de licenças conforme descrito nos itens acima é necessário que o cliente entre em contato com o ESN da Unidade TOTVS responsável pela venda ou o "Customer Success" para o ajuste da situação


08.Bloqueio de marcações no Clock in para contratos com licenças excedidas 

Estamos providenciando uma atualização automática, a partir de agosto/24 que irá fazer bloqueio na movimentação de marcações caso o limite de licenças excedidas seja excedido.

O limite será considerado de 10% para até 1000 licenças contratadas e 5% para acima de 1000 licença contratadas.

Exemplificando para o caso de até 1000 licenças contratadas um conjunto de ambientes:  o número de licenças contratadas é 500 e o consumo ficou em 545, o consumo de licenças estará em 109% então as marcações não serão bloqueadas. Caso o consumo ultrapasse 110% as marcações de CPFs excedentes passam a ser bloqueados para movimentação.

Abaixo um fluxo para demonstrar qual será o processo do bloqueio