Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel2
exclude.*VISÃO GERAL
typeflat

A

NomeDescriçãoConteúdo Padrão
MV_ATUCTRCDefine se conhecimentos relativos a nota de entrada serão atualizados no módulo fiscal pelo GFE.
Neste campo o usuário deverá informar como será realizado a integração do Documento de Frete de Entrada (Documento de frete relacionado a uma nota fiscal de entrada).
Quando a opção "1-Atualiza pelo GFE" estiver preenchida, a situação da integração com o Fiscal do documento de frete ficará como "Não Enviado" e o usuário terá a opção de realizar esta integração pela opção "Atualizar fiscal erp".
Quando a opção "2-Atualizada pelo Recebimento" estiver preenchida, a situação da integração com o Fiscal do documento de frete ficará como "Não se aplica" e o usuário não terá a opção de realizar a integração pela opção "Atualizar fiscal erp" pois esta integração será realizada automaticamente quando o Documento for integrado com o Recebimento do ERP pela opção "Atualizar aprop desp erp".
Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções:
1-Atualiza pelo GFE;2-Atualiza pelo Recebimento;







B

NomeDescriçãoConteúdo Padrão



C

NomeDescriçãoConteúdo Padrão
MV_CRIRATDefine o critério de rateio para o valor do frete.
MV_CADFROInforma se integra GFE com Frotas.
Quando este campo estiver configurado com a opção "1-Manutenção Frotas" indica que não será possível incluir ou excluir um registro do cadastro de Veículo. Outra tratativa é que não permitir alterar quando o tipo do proprietário for diferente de próprio. Quando este campo estiver configurado com a opção "2-SIGAGFE", nenhuma restrição vai existir no cadastro de veículo. Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Manutenção Frotas;2-SIGAGFE;







D

NomeDescriçãoConteúdo Padrão
MV_DCNEGOs valores dos documentos de frete menores calculados pelo sistema não serão considerados como divergência na conferência. Este parâmetro vai definir se o documento de frete será aprovado ou se será bloqueado para auditoria quando for informado com um valor de frete menor que o frete calculado do documento de carga. Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Aprovar; 2-Conferir.
MV_DCOUTOs dados gerais do documento de frete devem ser considerados na conferência. Quando este parâmetro estiver selecionado com a opção "1-Sim" indica que no momento da auditoria de frete (conferência entre o Documento de Frete digitado e o Cálculo do Documento de Carga) serão considerados as informações de Quantidade de Volumes, Peso Real, Peso Cubado, Volume e Volume dos Itens para conferência. As informações de Alíquota e Valor do imposto sempre será conferido independente da configuração de qualquer parâmetro. Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Sim; 2-Não.
MV_DCPERCRepresenta qual o percentual máximo de tolerência entre o valor calculado pelo sistema e o valor do documento de frete na conferência.  Representa qual o percentual máximo de tolerência entre o valor calculado pelo sistema e o valor do documento de frete na conferência. Sempre quando o valor total do frete informado no documento de frete estiver superior ao valor calculado do documento de carga e o percentual da diferênça entre estes dois valores for maior que o definido neste parâmetro, o documento de frete será bloqueado para auditoria.
MV_DCTOTOs valores totais do documento de frete devem ser considerados na conferência. Quando este parâmetro estiver selecionado com a opção "1-Sim" indica que no momento da auditoria de frete (conferência entre o Documento de Frete digitado e o Cálculo do Documento de Carga) será considerado a informação do Valor Total do frete para conferência. As informações de Alíquota e Valor do imposto sempre será conferido independente da configuração de qualquer parâmetro.  Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Sim; 2-Não.
MV_DCVALRepresenta qual o valor máximo de tolerência entre o valor calculado pelo sistema e o valor do documento de frete na conferência. Representa qual o valor máximo de tolerência entre o valor calculado pelo sistema e o valor do documento de frete na conferência. Sempre quando o valor total do frete informado no documento de frete estiver superior ao valor calculado do documento de carga e a diferênça entre estes dois valores for maior que o definido neste parâmetro, o documento de frete será bloqueado para auditoria.
MV_DSOFDTInforma o critério para informação da data de transação fiscal. Este parâmetro tem como objetivo definir com qual data o Documento de Frete será integrado com o Fiscal. Esta integração ocorre para todos os tipos de Documento de frete (Saída, Entrada, etc...). Quando a opção "2-Financeira" estiver preenchida, o documento de frete só poderá ser integrado com o fiscal após a fatura relacionada a ele estiver integrado com o financeiro. Quando a opção "3-Informada" estiver preenchida, no momento do comando de integração será aberto um calendário com a data atual selecionada onde o usuário poderá confirmar ou alterar a data que o documento será integrado.
Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções:1-Entrada;2-Financeira;3-Informada;

MV_DSOFITCódigo do item Fiscal para integração com o Datasul. Neste campo o usuário deverá informar um Código do Item Fiscal que o Documento de Frete será integrado com o Fiscal do Datasul. Este código deverá ser válido no ERP Datasul. Este campo é de livre digitação e não será validado no momento da configuração do mesmo. Esta validação será realizada quando o Documento de Frete for integrado com o ERP Datasul. Este campo não possui opção de PESQUISA.

E

NomeDescriçãoConteúdo Padrão
MV_ESCTABIndica o critério para seleção de tabelas. Indica o critério para seleção de tabelas.
Quando for realizado o cálculo do frete do romaneio e o sistema encontrar mais de uma tarifa para o documento de carga será aberto uma tela para o usuário escolher a tarifa de cálculo quando este parâmetro estiver selecionado como "1-Pelo usuário" ou será escolhido de forma automática quando este parâmetro estiver selecionado como "2-Menor valor de frete ou 3-Menor prazo de entrega". Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Pelo usuário; 2-Menor valor de frete; 3-Menor prazo de entrega.

MV_ESCTBATEscolhe o critério para seleção no cálculo automático do romaneio. Escolhe o critério para seleção no cálculo automático do romaneio.
Quando for realizado o cálculo do frete automático do romaneio e o sistema encontrar mais de uma tarifa para o documento de carga será escolhido de forma automática o menor valor de frete quando este parâmetro estiver selecionado como "1-Menor valor de frete" ou o menor prazo de entrega quando este parâmetro estiver selecionado como "2-Menor prazo de entrega". Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Menor valor de frete; 2-Menor prazo de entrega.




F

NomeDescriçãoConteúdo Padrão






G

NomeDescriçãoConteúdo Padrão
MV_GFEOVP??????????????????????????????????????????????????????



H

NomeDescriçãoConteúdo Padrão












I

NomeDescriçãoConteúdo Padrão









K

NomeDescriçãoConteúdo Padrão









L

NomeDescriçãoConteúdo Padrão






M

NomeDescriçãoConteúdo Padrão






N

NomeDescriçãoConteúdo Padrão









O

NomeDescriçãoConteúdo Padrão



P

NomeDescriçãoConteúdo Padrão



R

NomeDescriçãoConteúdo Padrão












S

NomeDescriçãoConteúdo Padrão









T

NomeDescrição

Conteúdo Padrão

MV_TPOPEMBTipo de Operação na sincronização de embarques na criação do romaneio. Neste campo o usuário deverá informar um Tipo de Operação cadastrado no GFE que será utilizado na criação do Romaneio de Carga quando o mesmo for integrado diretamente do ERP Datasul. Quando esta integração estiver configurada, este campo torna-se obrigatório uma vez que a informação de Tipo de Operação no Romaneio é Obrigatória. Este campo é de livre digitação desde que o Tipo de Operação esteja devidamente cadastrado no GFE. Este campo possui opção de PESQUISA.












U

NomeDescrição

Conteúdo Padrão






















V

NomeDescrição

Conteúdo Padrão



















W

NomeDescrição

Conteúdo Padrão

MV_WSGFE

URL e Porta do WebService do Protheus. Este campo é de livre digitação.  Deverá ser informado a URL (IP) e a Porta que o WebService do Protheus foi configurado. Exemplo: 192.168.10.1:8085 - Neste exemplo o WebService foi configurado no servidor com IP: 192.168.10.1 e na Porta 8085. Neste parâmetro deverá ser informado apenas o IP:PORTA. Não é necessário informado a string "http://" por exemplo. Esta informação do IP e Porta do WebService fica configurado no arquivo appserver.ini da instalação do Protheus.


MV_WSINSTNome da Instância do WebService do Protheus. Este campo é de livre digitação. Deverá ser informado a Instância que foi configurada no WebService do Protheus. Exemplo: 192.168.10.1:8085/ws_producao - Neste exemplo o WebService foi configurado com a instância ws_producao. Esta informação da Instância do WebService fica configurado no arquivo appserver.ini da instalação do Protheus.



#

NomeDescriçãoConteúdo Padrão









HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>

...