Vamos a seguir explicar passo a passo cada gráfico ou conjunto de informações. O primeiro quadro (Imagem 1) temos como informação os seguintes campos: Valor da receita: Somatório das notas de saída, emitidas e de modalidade "venda/compra", respeitando a data do filtro de período e o parâmetro "IN_CONSIDERA_DTEMIS_NFSAI". Valor da devolução: Somatório das notas emitidas de entrada e de modalidade de "devolução" dentro do período. Qte. NFs de entrada: Quantidade de notas de entrada modelo 55 dentro do período. Qte. Nf-e emitidas: Quantidade de NF-e emitidas dentro do período. Qte. NFC-e emitidas: Quantidade de NFC-e (modelo 65) emitidas dentro do período. Qte. MF-e/S@T emitidas: Quantidade de MF-e/S@T (modelo 59) emitidas dentro do período. Qte. Nf emitidas contra o CNPJ sem lançar: Notas emitidas para a empresa que não foram lançadas (utilizar FISFP153). % Efetivo de imposto: Valor total de todos os impostos dividido por (venda - devolução).
Imagem 1 - O primeiro quadro estará no canto esquerdo ou em alguns casos conforme dimensão da tela no centro superior da tela:
Imagem 2 - Acima temos os valores de impostos por empresa, neste gráfico os valores são os mesmo da somatória das guias emitidas, em andamento e encerrado para cada imposto (podemos consultar no FISFC061) dentro do período.
Imagem 3 - Acima temos os valores de impostos agrupados por ano, será considerado o ano final do filtro mais os 4 últimos anos.
Imagem 4 - Acima temos o gráfico comparativo de Venda vs Compra de todo o ano da data final do filtro.
Imagem 5 - Na imagem acima vemos o quadro de notas por usuário.
Imagem 6 - Em seguida temos a lista com as guias vencida, nesta lista não é considerado o filtro de período em tela, buscando assim todas as guias vencidas para as empresas selecionadas. |