As parametrizações a seguir deverão ser realizadas para cada filial que desejar utilizar o processo de importação de arquivo XML. Em “Ambiente > Parâmetros > Gestão de Estoque, Compras e Faturamento > Integrações > Fiscal > Parâmetros por Filial > Importação/Envio de Arquivos XML 1/2”, deverá ser definido qual o tipo de documento fiscal será recebido pelo processo de importação de arquivos XML.
Na segunda etapa, em “Ambiente > Parâmetros > Gestão de Estoque, Compras e Faturamento > Integrações > Fiscal > Parâmetros por Filial > Importação/Envio de Arquivos XML 2/2”, deverão ser definidos:
1 – O tipo de recebimento de NF-e - O campo "Tipo de Recebimento de NF-e" define a forma como o sistema irá realizar o processo de recebimento automático das NF-e. Esta informação é parametrizável por Filial e/ou por Fornecedor. Para mais informações sobre o tipo de recebimento, acesse a aba Tipo de Recebimento.
2 – A Fórmula Tipo Mov. p/Recebimento NF-e – Poderá ser definido uma fórmula com regras especificas para entrada automática das NF-e’s. Para mais informações sobre o tipo de recebimento, acesse a aba Fórmula Tipo Movto Recebimento NF-e.
3 – Recebimento de CT-e - definir um tipo de movimento default para o recebimento do CT-e
|