Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Necessário possibilitar que o cartão ponto seja gerado de forma unitária em arquivo em no formato PDF, para posterior integração com o TOTVS Assinatura Eletrônica.

03. SOLUÇÃO

O No programa que emite o cartão ponto foi ajustado, pasta Impressão, foi incluído o quadro TOTVS Assinatura Eletrônica.

O campo deste quadro indica o tipo de integração que ocorrerá na execução do programa PE5000 com o TAE (TOTVS Assinatura Eletrônica) e, somente fica habilitado quando no programa Manutenção Descentralização HCM - FP0540 , (pasta TAE), o campo Integra TOTVS Assinatura Eletrônica estiver marcado.

Opções do campo: 

    • Não Integrar: quando esta opção estiver selecionada, a execução do programa irá gerar um único arquivo com os cartões de ponto de todos os funcionários que atenderam as parametrizações realizadas no programa. Deve ser usada no dia a dia para realizar as conferências das informações.
    • Gerar Somente Documento: quando esta opção estiver selecionada, a execução do programa irá gerar o cartão ponto em um arquivo PDF para cada funcionário, no diretório do catálogo informado no cadastro FP7710. Cabe ressaltar que também é criada a pendência de envio do documento para o TAE. Neste caso, é necessário efetuar o envio do documento para o TAE através do programa FP7700 que irá controlar a integração.
    • Gerar e Integrar o Documento: quando esta opção estiver selecionada, a execução do programa irá gerar o cartão ponto em um arquivo PDF para cada funcionário, no diretório do catálogo informado no cadastro FP7710. Cabe ressaltar que, neste momento já é realizado o envio de cada arquivo para o TAE.


Informações
titleInformação

Não é necessário que no programa


Quando o PE5000 for executado com as opções Gerar Somente Documento e Gerar e Integrar Documento


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

...