Histórico da Página
...
O sistema não está considerando isenção de FECP mesmo quando a opção utilizada uma TES com a configuração ISEN FECP (F4_ISEFECP = 1. No caso ao utilizar a tabela SF4 compartilhada e realizar uma operação para venda de RJ para RJ, via loja701, mesmo com essa configuração (F4_ISEFECP = 1) está sendo gravado ) = Sim, por conta da mesma TES possuir o campo Isen FECOP (F4_ISEFERN) preenchido como Não.
Ao realizar uma operação interna de venda no estado do Rio de Janeiro pelo Venda Assistida (LOJA701), utilizando a TES citada acima, o sistema está gravando na tabela SL2 (orçamento), no campo L2_SUBTRIB, um acréscimo de 1% de FECP.
Em análise realizada ficou evidente que o acréscimo estava sendo considerado pois o campo F4_ISEFERN estava preenchido com 2 (no caso para não considerar isenção de FECP), consequência da tabela SF4 compartilhadapor conta de ambos os campos de isenção estarem preenchidos com valores distintos.
03. SOLUÇÃO
Foi implementada a solução para que o sistema respeite o campo ISEN FECP (F4_ISEFECP) = 1 Sim em operações via LOJA701, mesmo com a configuração F4_ISEFERN = 2dentro do estado do Rio de Janeiro, considerando o valor do campo Isen FECOP (F4_ISEFERN) somente em operações do Rio Grande do Norte.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
...