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- Nível: indica o nível da etapa/tarefa começando do nível 1.
- Observação: A quantidade de níveis deve estar de acordo com configuração da máscara de código da tarefa. Exemplo: a máscara de código da tarefa "###.##.##" possui apenas 3 níveis.
- Observação: A quantidade de níveis deve estar de acordo com configuração da máscara de código da tarefa. Exemplo: a máscara de código da tarefa "###.##.##" possui apenas 3 níveis.
- Propriedade: indica a propriedade/tipo de objeto que será utilizada para representar a etapa.
Observação: caso a propriedade não seja encontrada no objeto filho, o sistema deve buscar a propriedade no objeto pai na seguinte prioridade: - andar (IfcBuildingStorey)
- construção (IfcBuilding)
- terreno (IfcSite) projeto (IfcProject)
- Projeto (IfcProject): a etapa será o projeto do arquivo IFC.
- Local (IfcSite): a etapa será o local (terreno) do arquivo IFC.
- Construção (IfcBuilding): a etapa será a construção do arquivo IFC.
- Andar (IfcBuildingStorey): a etapa será o andar da construção do arquivo IFC.
- Espaço (IfcSpace): a etapa será o espaço/cômodo da construção do arquivo IFC.
- Entidade: cada etapa será por tipo de objeto, agrupando os objetos por tipo na EAP. Exemplo: Porta, Janela, Parede, Coluna,...
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