Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Origem -> Destino: Neste tipo de transferência, o saldo apurado nas contas indicadas como Contas de Origem, independente se credor ou devedor, serão transferidos para a conta indicada como conta de Destino.
  • Origem -> Destino -> Receptoras: Neste tipo de transferência, o saldo apurado nas contas indicadas como Contas de Origem, independente se credor ou devedor, serão transferidos para a conta indicada como conta de Destino. Em seguida será verificado o saldo desta conta de Destino. Se o saldo da conta Destino for credor, será gerado um lançamento debitando a conta Destino e creditando a conta Receptora de saldo a crédito. Se o saldo da conta Destino for devedor, será gerado um lançamento creditando a conta Destino e debitando a conta Receptora de saldo a débito. Neste tipo de transferência é necessário indicar a Filial receptora do lançamento final. Para exemplos clique aqui.
    Observação:  Este tipo de transferência não deve ser utilizado caso o centro de custo seja enviado na ECD.
                           Quando é gerado o lançamento para a conta receptora não é possível recuperar o centro de custo, sendo assim, caso utilize este tipo irá gerar erro no registro J100,
                           já que os saldos inicial e final não irão ser compatíveis com a movimentação indicada pelo registro I155 que irá conter o centro de custo.
  • Origem -> Receptoras: Neste tipo de transferência, se a conta Origem tiver um saldo credor, será gerado um lançamento debitando a conta Origem e creditando a conta Receptora de saldo a crédito. Se a conta Origem tiver um saldo devedor, será gerado um lançamento creditando a conta Origem e debitando a conta Receptora de saldo a débito. Para exemplos clique aqui.

...