Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Quando utilizado a espécie CTE no documento de entrada com Difal, não estava levando ao lançamento de apuração a base de cálculo do imposto e configurado o lançamento de apuração no campo Base P/ Calc = 7 - Base Destino Difal, não apresentava o valor da base de calculo no lançamento de apuração.

03. SOLUÇÃO

        Ajustada a rotina para considerar a base de cálculo de destino Difal, quando o modelo for CTE, nos lançamentos de apuração.
        Foram identificados não conformidades com relação ao cálculo da base dupla para o cenário de CTE e também foram corrigidos.  

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Quando o reflexo é cadastrado, recebe informações de base para cálculo, alíquota e valor. Essas informações serão base para carregar a aba de lançamentos de apuração.

Com relação as espécies de documento fiscal CTR/CTE/CTA/CA/CTF/NTST/NFST/NTST/NTSC  foi realizado uma tratativa para cálculo considerando os cenários de base dupla e simples. Onde, NTSC por padrão, em operações de Entrada com Difal será considerado o calculo da base simples. A exceção se aplica caso os parâmetros:

MV_BASDENT estiver preenchido com o estado do parâmetro MV_ESTADO e MV_BASDPUF estiver ESTADO MV_BASDPUF estiver preenchido com o estado de destino do documento de entrada a base considerada será base dupla.

Caso Portanto, para as espécies citadas anteriormente caso esses parâmetros estejam configurados diferentes do exemplo acima, a base considerada será base simples.


05. ASSUNTOS RELACIONADOS

...