Imagem 1 - Na imagem acima, geramos uma remessa para o banco itau, contendo duas faturas. Remessa gerada corretamente.
Imagem 2 - Na imagem acima, depois da remessa gerada, efetuamos a gravação dos dados da nota fiscal no diretório clicando no botão "Copiar Nfe".
Imagem 3 - Na imagem acima, vemos que no diretório de remessa foi criado automaticamente uma pasta "NFe" e dentro desta pasta foi gravado os dois registros de nota fiscal das faturas corretamente.
Imagem 4 - Na imagem acima, geramos uma nova remessa agora contendo quatro registros para o banco itau. Remessa foi gerada corretamente.
Imagem 5 - Na imagem acima, efetuamos novamente a gravação dos novos dados de nota fiscal das quatro faturas geradas na segunda remessa, o registro foi gravado na mesma pasta que ja existia "NFe".
Imagem 6 - Na imagem acima, vemos que os dois primeiros arquivos foram apagados e agora só são exibidos os novos quatro registros de nota fiscal para serem encaminhados juntamente com o arquivo de remessa.
Imagem 7 - Na imagem acima, fizemos um novo teste, gerando uma terceira remessa com duas novas faturas e gravamos os dados da nota no diretório.
Imagem 8 - Na imagem acima, como podemos observar os dados novos das duas faturas da ultima remessa foram gravados na pasta normalmente. |