Sobre o Application Server Lobo-Guará:- O release 12.1.23 tem compatibilidade somente com a versão de Application Server Lobo-Guará (64 Bits). Assim, para o seu uso, é obrigatória a atualização dos artefatos do Protheus: Application Server, SmartClient, DBAccess, WebApp, TDS, RPO etc.
- Com o Application Server Lobo-Guará, não há mais a limitação do consumo de memória em 3.5 Gb, em virtude da arquitetura dos sistemas operacionais 64 Bits.
- O repositório (RPO) do release 12.1.23 não é compatível com as versões anteriores do Application Server Lobo-Guará. Além disso, seu tamanho físico é menor em relação aos repositórios anteriores.
- Os fontes de customizados precisam ser recompilados.
- O formato de arquivos CodeBase (DBF) não é mais suportado pelo Application Server Lobo-Guará.
Sobre o TSS:- Nesta liberação em 18/02/2019, o TSS não está homologado para o uso com o Application Server Lobo-Guará. Devido à criticidade da comunicação com os órgãos públicos e diversas prefeituras, estendemos os testes com o TSS para garantir uma melhor experiência aos clientes. Em razão disso, nossos clientes devem manter suas estruturas de TSS release 12.1.17, até seu lançamento para o release 12.1.23.
- Não há incompatibilidade no uso do Protheus release 12.1.23 e TSS release 12.1.17.
Sobre o ciclo de vida:- A partir do release 12.1.23 é possível usar os arquivos de infraestrutura (dicionários, menus, usuários, helps etc) no banco de dados. Isto, porém, não é um processo obrigatório. É possível utilizar o Application Server Lobo-Guará com estes artefatos na StartPath do sistema, como em releases anteriores. Para novos clientes é fortemente recomendado que os arquivos de infraestrutura estejam no banco de dados.
Para mais informações acesse:
|