Histórico da Página
...
O adiantamento a pagar de um contrato deve ser efetuado diretamente no ambiente Microsiga Protheus® pela rotina Ordem de Pagamentoou Ordem de Pagamento II. Dessa forma, ele pode ser rateado por projetos, porém, não será apropriado automaticamente no TOP (TOTVS Obras e Projetos), pois, quando necessário o TOP (TOTVS Obras e Projetos), por meio de uma requisição via WebService, lista os rateios por projeto dos adiantamentos disponíveis e apropria aos contratos os rateios pertinentes. Estes adiantamentos tornam-se então bloqueados no Microsiga Protheus® e podem ser desbloqueados novamente pelo TOP (TOTVS Obras e Projetos).
...
O adiantamento a receber de um contrato deve ser efetuado diretamente no ambiente Microsiga Protheus® pela rotina Recebimentos diversos ou Recebimentos Diversos II. Ele pode ter a sua receita rateada, porém, não será apropriado automaticamente no TOP (TOTVS Obras e Projetos), pois, quando necessário o TOP (TOTVS Obras e Projetos), por meio de uma requisição via WebService, lista os rateios de projeto dos adiantamentos disponíveis e apropria aos contratos os rateios pertinentes. Estes adiantamentos tornam-se então bloqueados no Microsiga Protheus® e podem ser desbloqueados novamente pelo TOP (TOTVS Obras e Projetos).
...
Um adiantamento com rateio bloqueado pelo TOP (TOTVS Obras e Projetos), também, não pode ser alterado no Microsiga Protheus®.
O parâmetro MV_RMCCUST define um Centro de Custo padrão para integração, pois, essa informação é obrigatória no RM, porém, não é para o Microsiga Protheus®.
...
Procedimentos
- Em Custos, selecione C Custo e inclua um Centro de Custo.
2. Em Parâmetros, informe código do Centro de Custo criado no parâmetro MV_RMCCUST.
3. Ao acessar a Ordem de Pagamento e e a Ordem de Pagamento II, inclua um PA e informe se ele deve ser rateado por projetos.
...
5. Ao acessar Recebimentos diversos e Recebimentos Diversos II, inclua um RA e informe se ele deve ser rateado por projetos.
...