Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

São considerados como despesa de consulta procedimentos oriundos de guias consulta e serviço. Os eventos deverão estar parametrizados na Tabela Padrão (PLSA940) como eventos de consultas (BR8_TPPROC = 1 - do tipo Ambulatoria ou 2 - Pronto Socorro).

Para a correta classificação da despesa é necessário que a Especialidade (PLSA370) vinculada também esteja corretamente classficiada (BAQ_ESPSP2) conforme instrução da ANS.

...

Serão considerados como despesa de exames procedimentos oriundos de guias de serviço. Os eventos deverão ser classificados na Tabela Padrão (PLSA940) no range de classificação de exames compreendido entre 'C' e 'C999' (BR8_CLASIP).

Os eventos do tipo (BR8_TPPROC) 1 - Material, 2 - Medicamento, 3 - Taxa e 9 - Outros que acompanham o exame na mesma guia, terão os seus valores atribuidos ao valor do exame. A quantidade de ocorrência destes eventos não será considerada.

...

Serão considerados como despesas de terarpias procedimentos oriundos de guias de serviço. Os eventos deverão ser classificados na Tabela Padrão (PLSA940) no range de classificação de terapias compreendido entre 'D' e 'D6' (BR8_CLASIP).

Os eventos do tipo (BR8_TPPROC) 1 - Material, 2 - Medicamento, 3 - Taxa e 9 - Outros que acompanham a terapia na mesma guia, terão os seus valores atribuidos ao valor da terapia. A quantidade de ocorrência destes eventos não será considerada.

...

Serão considerados como despesas com causas selecionadas de internação procedimentos oriundos de guias de internação ( sadt internado, resumo, honorário). Nestas guias deverão ser preenchidos o CID-10 no procedimento (BD6_CID) ou algum dos CIDs no cabeçalho das guias de internação (BE4_CID ou BE4_CIDREA).

Mais detalhes sobre as listas possíveis de classificação de causas selecionadas de internação (item F do SIP) deverá ser consultado o anexo da Instrução Normativa nº 21 de referente ao SIP.

...