Páginas filhas
  • TVHDSV_DT_Recebimento_Materiais

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Recebimento de Materiais

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Recebimento de Materiais

Função:

SUP3760/ SUP0680 - Recebimento de Materiais

Situação:

Alterar a rotina de recebimento de materiais para que não gere informação de FCI nas notas de retorno de armazenagem.

Solução:

Foi alterada a rotina de Recebimento de Materiais para que não gere a informação de FCI nas notas de retorno de armazenagem pois já foi lançada FCI na inclusão da nota de importação.
As notas de retorno de armazém estavam sendo consideradas no cálculo de FCI, sendo que estes itens já são de propriedade da empresa e estavam localizados em outra empresa que cuida apenas de armazenagem.

Pré-requisito: Pacote 03-2016 / 12.1.11

Procedimentos:
- O VDP10005 (grupo fiscal) deve ser incluído grupo fiscal com os CFOPs referente ao retorno de armazenagem, para que na entrada de nota fiscal em que for informado o CFOP amarrado ao grupo fiscal, não seja considerada a nota no cálculo de FCI.
Sugestão nome 'CFOP RETORNO MATERIAL - NÃO GERA FCI NAS NOTAS DE ENTRADA', informar os CFOPs de entrada que não deverão gerar FCI na entrada de notas fiscais. Exemplo: 5.906, 6.906

O grupo fiscal gerado no VDP10005 deverá ser informado no LOG00087 no parâmetro incluído neste chamado 'grupo_fiscal_retorno_armaz'.

Conversores e Parâmetros:

Via LOG00087 (manutenção de parâmetros) executar o conversor de parâmetro SUP01825 e em seguida informe o grupo fiscal criado no VDP10005 no parâmetro descrito abaixo:

Conversor de parâmetro: SUP01825.cnv
Caminho: Processo Entrada / Recebimento de Materiais / Entrada de notas fiscais
Parâmetro: grupo_fiscal_retorno_armaz.
Descrição: Grupo Fiscal com CFOPs que não devem gerar FCI nas notas entrada.
Help:  Indica o grupo fiscal, cadastrado no VDP10005 (Grupo Fiscal), com os CFOPs que referenciam as notas fiscais de entrada que não deverão gerar registro de FCI.

Atende os casos de notas de retorno de armazém para que não sejam consideradas no cálculo de FCI, sendo que estes itens já são de propriedade da empresa e estavam localizados em outra empresa que cuida apenas de armazenagem.

Valores aceitos: Numérico

Chamado:

TVHDSV