Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Uma das grandes mudanças realizadas no produto foi quanto ao modo de processamento das requisições.

 

Atualmente o TSS possui o modelo de integração Síncrono, ou seja, o retorno das requisições recebidas pelo TSS, são retornadas na mesma conexão da requisição. Para que o TSS pudesse atender as requisições de forma assíncrona, houve a necessidade da segregação de todo o modelo de Processamento, criando módulos de processamento por tipo de documentos. Com a restruturação a aplicação Todo o legado de integração com os ERPs foram mantidas, não sendo necessária qualquer alteração, impactando  apenas no processo de instalação e configuração do TSS 

...

Instalação:

O TSS possui um novo instalador, tendo como principal objetivo facilitar o processo de montagem do ambiente do TSS. O instalador  , que oferece suporte para instalação dos componentes necessários para montagem do ambiente da aplicação. Caso haja necessidade, a aplicação TOTVS DBACCESS,, devendo ser instalados de acordo com a necessidade do ambiente de instalação. Outro ponto importante está na opção do  deve ser instalada.

O modo de instalação , que possibilita 2 formas de de instalação do TSS, sendoTSSONLINE e TSSOFFLINE. 


Configurações:

O Grande diferencial no processo de configuração do TSS 3.0 está em relação ao volume de configurações existentes no produto, em especial para configuração dos serviços(JOBS) de processamento. Como no modelo 3.0 o processamento é realizado por demanda sendo necessário um único JOB para processamento de qualquer  tipo de documento, não existe mais as configurações de Jobs específicos por documento, assim como parâmetros de Range de entidades e rotinas específicas(assinatura, transmissão etc...). 

...