Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição

Regra de Alocação

Exibe o código e a descrição da regra de alocação.

Principal

Indica que se trata da regra principal, sendo utilizada por padrão ao iniciar o acesso na Interface de Alocação de Atividades - SF0314.

Narrativa

Exibe a narrativa da regra, permitindo uma melhor explanação sobre as suas características.

...

Campo:

Descrição

Função

Indica qual será a funcionalidade do Ponto Lógico, podendo ser:

•   Botão: indica que o mesmo será utilizado no programa de  Alocação de Atividades - SF0314, figurando em tela como um botão.

•   Mais ações: indica que o mesmo será utilizado no programa de Alocação de Atividades - SF0314, figurando em tela como um item adicional no combo-box “Mais Ações...”.

•   Lógica: indica uma função de regra de negócio, utilizada em algum dos processos pertencentes a Alocação, podendo ser modificada por intermédio de customização.

•   Item Manu: indica que o mesmo será utilizado no programa de Alocação de Atividades - SF0314, figurando como um item do menu superior do Programa. Os menus gerados através de pontos lógicos usando esta opção são criados no SF0314 após o menu padrão Ajuda. A representação da estrutura onde ficará este item de menu é representada no campo Label.

Exemplo:
Se é informado o seguinte no campo Label: "Consultas>Materiais>Rastreabilidade de Fábrica.
Então o item de menu "Rastreabilidade de Fábrica" será criado dentro do sub-menu "Materiais", que, por sua vez, faz parte do menu Consultas.

 

Forma de Execução

Indica a forma de execução a ser adotada pelo ponto lógico, podendo ser:

   Persistente: o programa será executado de forma “persistente”, estando seu ponteiro de memória disponível durante todo o processo de alocação para uso em conjunto com outros componentes / pontos lógicos.

•   Não Persistente: o sistema simplesmente irá executar o programa, através de uma chamada direta.

Botão

Indica qual será o posicionamento do botão dentro do programa de Alocação de Atividades - SF0314.

Label

Quando selecionadas as funções Botão, Mais Ações ou Item de Menu, a informação digitada neste campo é usada como identificação (label) do elemento (Botão, Mais Ações ou Item de Menu) gerado dinamicamente no programa Alocação de Atividades - SF0314.

Programa

Indica o caminho e o nome do programa que será executado.

...

Campo:

Descrição

Parâmetro

Exibe ou permite inserir o código e a descrição do parâmetro utilizado na regra de alocação.

Lógico

Exibe e permite alterar o valor inicial definido para esse campo.

Quantidade

Exibe e permite alterar o valor inicial definido para esse campo.

Inteiro

Exibe e permite alterar o valor inicial definido para esse campo.

Data

Exibe e permite alterar o valor inicial definido para esse campo.

Texto

Exibe e permite alterar o valor inicial definido para esse campo.

 

Conteúdos Relacionados: 

 Alocação de Atividades - SF0314