Solução: | Alterada rotina entrada conhecimentos de transporte no SUP0580 para calcular FECOMP/FECP afim de atender ICMS/RJ (decreto 45.532/2015). Link da tratativa para entradas no Fiscal: LOBF6804 - OBF0030/OBF12030 FECOMP/FECOMP_ST: Procedimento Fundo Estadual de Combate à Pobreza no Logix.
Alterações efetuadas: - SUP0650 (Aliquota ICMS), opção 'tela_2', permite alterar campo '%Fundo combate pobreza' mesmo nao tendo diferencial de aliquota ICMS. Na alíquota de ICMS deve ser incorporado o percentual do Fundo combate pobreza, exemplo: alíquota ICMS é 18% e % referente Fundo Combate pobreza é 2%, no campo alíquota deve ser informado 20%. - SUP3760 (Recebimento materiais), consistência nota fiscal, para que considere o percentual do Fundo de combate a pobreza parametrizado no sup0650 tanto para nota como para frete. Alterada tela sup3760 opção 'Q-impostos', opção 'R_icms_frete', apresentar em tela campos diferencial aliquota e FECOMP por frete/aviso recebimento/ sequencia item AR. - SUP1430 (Contabilização nota fiscal entrada / frete), separar do valor de diferencial de aliquota e contabilizar em conta separada o valor referente a FECOMP, caso seja informada conta contábil no parâmetro 'Conta contabil referente ao valor do Fundo de Combate a Pobreza'.
A contabilização do Fundo de combate a pobreza será efetuada na conta de ICMS caso não possua conta própria parametrizada no LOG00087, parâmetro 'conta_contabil_fundo_pobreza' Caminho no sistema: Processo Entradas / Recebimento de Materiais / Informações para contabilização das entradas; Parâmetro: conta_contabil_fundo_pobreza - conta contábil FECOMP para lançar valor referente ao Fundo de Combate a Pobreza.
|