Passo a passo: | Verificar o parâmetro MV_TPNRNFS desta Filial. Se estiver com conteúdo = 1 significa que seu controle de Numeração é realizado pela Tabela SX5. O correto é que a SX5 seja exclusiva. Ou seja, cada Filial tenha a sua SX5. Ou em casos específicos, utilizar o Ponto de Entrada CHGX5FIL para trabalhar com SX5 compartilhada de forma que, ao menos a Tabela 01 seja exclusiva.
Procedimento: - Através do modulo SIGACFG - Configurador siga o caminho: Base de dados > Tabelas genéricas, e na tabela 00 chave 01, SERIES DE N. FISCAIS.
- Altere manualmente. Com a seta para baixo é possível incluir nova linha para registrar uma NOVA SERIE / NUMERO que deseja iniciar; para que sejam demonstrados (na Filial em questão) no momento de Preparar o Doc de saída.
|
Observações: | - Se a numeração é exclusiva, então, - Tabelas SF2 e SD2 também devem estar com modo de acesso exclusivo.
- O ID nas tabelas SPED devem ser diferentes entre Filial e Matriz (Configurações da Rotina NFESEFAZ). Se necessário, consulte a Equipe de Suporte SPED / TSS.
Configure o parâmetro MV_ESPECIE (MV_ESPECIE = UNI=NF;001=SPED). Se faturar com a série UNI, a espécie da nota será NF, se faturar com série 001, a espécie da nota será SPED e mediante esta espécie serão efetuados os tratamentos cabíveis de Fiscal, SPED PIS/COFINS e NF-e
|