Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição

Tipo Unidade

Código do tipo de unidade. Por Default sugere-se a criação de 3 tipos de unidades:

    • 1-CONFEDERACAO
    • 2-FEDERAÇÃO
    • 3-SINGULAR

Descrição

Descrição para o tipo de unidade.

Exige unidade centralizadora

Quando ativado, o campo Federação será obrigatório no cadastro da Unidade. O referido campo não é mais utilizado pelo sistema.

Exige Unid. Sub-centralizadora

Quando ativado, o campo Uni sub-centralizadora será obrigatório no cadastro da Unidade. Este campo é utilizado para identificação da Unidade Destino de Repasse do Beneficiário (geração do A100) quando a Modalidade estiver parametrizada com Estrutura de Negociação = “Estrutura de Unidades” e Regra de Repasse (campo do Tipo de Unidade explicado a seguir) for do tipo 02-Sub Centralizadora Local ou 03-Sub Centralizadora Atendimento.

Exige Unidade Administradora:

Quando ativado, o campo Unid.administ será obrigatório no cadastro da Unidade. Quando informado, caso a Modalidade estiver parametrizada com Estrutura de Negociação = “Estrutura de Unidades”, então o Tipo de Unidade da Unidade Administradora será utilizado para identificação da Unidade de Destino para o repasse dos beneficiários. A unidade de atendimento não é afetada: é respeitada a unidade informada em tela e/ou recebida na importação do A100.

Regra Repasse

Parâmetro utilizado para definir a forma de buscar a unidade Destino para o Repasse dos Beneficiários:

    • 01-DIRETO: a Unidade Destino será a mesma que a Unidade Atendimento.
    • 02-SUB-CENTRALIZADORA LOCAL: a unidade Destino será o campo Uni Sub-centralizadora da Unidade que está enviando o repasse.
    • 03-SUB-CENTRALIZADORA ATENDIMENTO: a unidade Destino será o campo Uni Sub-centralizadora cadastrado para a Unidade de Atendimento do Repasse.
Unidade PadrãoIndica se para esse tipo de unidade deve ser procurada diretamente o prestador que representa a Unidade para identificação do Executante nos atendimentos de Intercâmbio. Quando esse indicador estiver desativado, o sistema irá verificar inicialmente se o prestador executante recebido é um Prestador que Representa a Unidade. Em caso negativo, procura o prestador que representa a Unidade normalmente.

 

Conteúdos Relacionados: