Páginas filhas
  • ER_Gravar_Informações_do_XML_na_Movimentação

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  

Informações Gerais

 

Especificação

Produto

1301 - Receber Mercadoria

Módulo

Compras

Segmento Executor

D & L

Requisito

Gravar Informações do XML na Movimentação

Release de Entrega Planejada

26

País

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

 

Objetivo

Para atender legislação do Mato Grosso do Sul do ICMS ST sobre medicamento, é necessário que a rotina passe a gravar as informações da modalidade da base de cálculo do ST, CFOP origem do fornecedor e valor do PMC identificados no XML da NF-e do fornecedor.


Definição da Regra de Negócio

  

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

212 - Cadastrar Tributação Entrada Mercadoria

Envolvida

Menu do Winthor > 212

1301 - Receber MercadoriaAlteraçãoMenu do Winthor > 1301

 

Rotina 212

  1. Deverá existir três novos campos na tributação por Produto e tributação por filial, na banda de medicamentos, para informar CFOP original da nota, a Modalidade da base ST da Nota Fiscal e a Modalidade da base ST Guia.
  2. Na opção de CFOP irá carregar os cadastros de CFOP de saída interestadual e estadual.
  3. A opção de modalidade de base ST NF e Guia, deverá ser um campo numérico de 1 dígito.

    Rotina 1301 - Para todos os tipos de entrada
  4. Deverá criar campos novos para gravar as informações de CFOP original da nota, e a Modalidade da base ST NF e GUIA na movimentação do produto na entrada de mercadoria.
  5. Na importação da nota fiscal de entrada por XML, deverá importar e gravar na movimentação de entrada, conforme número 4, os valores das tags do XML de entrada: modBCST(modalidade ST NF) e CFOP (campos novos citados acima) e vPMC (campo já existente na movimentação PRECOMAXCOMSUN). A modalidade ST Guia deverá ser carregada da rotina 212.
  6. Ao gravar a nota de entrada que teve importação do XML não deverá verificar a informação cadastrada na rotina 212 e sempre gravar a informação do XML.
  7. Na entrada manual, deverá carregar o CFOP original e a Mod. Base ST NF e Guia da rotina 212, e gravar na movimentação de entrada, conforme campos novos do número 4. Se os campos no cadastro estiver NULO, grava a informação como NULO.
  8. Na entrada manual, deverá carregar o PMC do cadastro de tributação (PCPRODUT / PCPRODFILIAL) e gravar na movimentação de entrada(PRECOMAXCOMSUN).

 

Desenvolver em versão corrente e futura.
Rotina 212
-Critério 1 – Deverá existir três novos campos na tributação por Produto e tributação por filial, na banda de medicamentos, para informar CFOP original da nota, a Modalidade da base ST da Nota Fiscal e a Modalidade da base ST Guia.
-Critério 1.1 - Na opção de Cfop irá carregar os cadastros de CFOP de saida interestadual e estadual.
-Critério 1.2 - A opção de modalidade de base ST NF e Guia, deverá ser um campo numério de 1 dígito.
Rotina 1301 - Para todos os tipos de entrada
-Critério 2 - Deverá criar campos novos para gravar as informações de CFOP original da nota, e a Modalidade da base ST NF e GUIA na movimentação do produto na entrada de mercadoria.
-Critério 3 – Na importação da nota fiscal de entrada por XML, deverá importar e gravar na movimentação de entrada, conforme critério 2, os valores das tags do XML de entrada: modBCST(modalidade ST NF) e CFOP (campos novos citados acima) e vPMC (campo já existente na movimentação PRECOMAXCOMSUN). A modalidade ST Guia deverá ser carregada da rotina 212.
-Critério 3.1 - Ao gravar a nota de entrada que teve importação do XML não deverá verificar a informação cadastrada na rotina 212 e sempre gravar a informação do XML.
-Critério 4 – Na entrada manual, deverá carregar o CFOP original e a Mod. Base ST NF e Guia da rotina 212, e gravar na movimentação de entrada, conforme campos novos do critério 2. Se os campos no cadastro estiver NULO, grava a informação como NULO.
-Critério 5 - Na entrada manual, deverá carregar o PMC do cadastro de tributação (PCPRODUT / PCPRODFILIAL) e gravar na movimentação de entrada(PRECOMAXCOMSUN).

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.