Histórico da Página
...
- Para utilizar esta classe, no SmartClient, é necessário incluir, no arquivo de configuração do Smart Client (*.INI), a chave BrowserEnabled=1. Para o SmartClient HTML também é necessário incluir esta chave (Opção BrowserEnabled). Em builds superiores a 111010P este componente foi liberado para os sistemas operacionasis Linux® e MacOS®. Em ambiente Windows, build 121227P ou superior, quando o Internet Explorer estiver instalado na versão 10 ou superior, ocorre um problema ao abrir o Google Maps, este problema porém é em decorrência de uma incompatibilidade entre as tecnologias de terceiros, estamos aguardando uma solução por parte destes softwares externos. Para evitar esse probelma com o google maps, altere o registro conforme indicado abaixo para mudar o modo de compatibilidade do Internet Explorer. A classe em questão não tem suporte para Java e/ou JavaScript.
- Por padrão o objeto utilizará sempre o Internet Explorer no modo de compatibilidade do IE7. A única maneira de mudar isso é alterar o registro do windows (https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee330730.aspx#browser_emulation).
Por exemplo para mudar para o modo padrão IE11 porém respeitando o DOCTYPE do documento, deve-se adicionar uma chave no seguinte caminho do registro: HKEY_CURRENT_USER
SOFTWARE
MICROSOFT
INTERNET EXPLORER
MAIN
FEATURECONTROL
FEATURE_BROWSER_EMULATION
A chave deve ser um DWORD com valor 0x2AF8 e nome igual ao nome do Executável (SmartClient.exe ou TotvsSmartClient.exe).
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas