Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No que diz respeito a interação do usuário com as views e das views com os serviços, temos a seguinte estruturação:


Descrever item a item ?!

Getting Started

 

...

Todo este modelo acima é baseado no RequireJS para realização do carregamento dos recursos e dependências sob demandada, evitando overloads desnecessários. Sendo assim, temos dois pontos de entrada:

  • index.html:Possui toda as camadas comuns a todas as views, uma vez que o AngularJS trabalha no modelo SPA o index.html normalmente fica com a responsabilidade de apresentar as abas, contexto do usuário logado entre outras informações;
  • fluig/index.html: Possui a mesma estrutura do index.html entretanto, está sobre o diretório fluig. Quando a view for aberta a partir do Fluig, este fluig/index.html deverá ser referenciado, pois o mesmo não deve possuir abas e/ou outras informações de contexto ou sessão; se resumindo a apresentar o conteúdo da ui-view.

Ao solicitarmos um dos pontos de entrada (index.html) o RequireJS irá se encarregar de iniciar o controle de dependências e bibliotecas através do main.js e iniciar o AngularJS Application através do index.js:


Getting Started

Construindo uma aplicação centralizadora

Adicionar um screencast?

Construindo uma aplicação convencional

Adicionar um screencast? 

Construindo uma aplicação utilizando o TDS

Adicionar um screencast? 

Construindo uma view utilizando o TDS

Adicionar um screencast?

Aplicação de Referência

Está disponível para download uma aplicação de referencia utilizando todos os conceitos e recursos implementados. Esta aplicação está com o código fonte devidamente documentado para facilitar o entendimento.

...