Skip to end of metadata
Go to start of metadata

 

A finalidade desse componente é ser o componente de envio utilizado nas integrações padrões da TOTVS. As propriedades comuns do componente estão listadas abaixo.

 

CampoDescrição
NameInserir uma identificação para a configuração do componente.
Error IntervalInserir o intervalo (em segundos) para que o sistema aguarde, caso ocorra algum erro, para efetuar novamente a verificação de novas mensagens.
TriesInserir o número de vezes que o sistema deve tentar enviar a mensagem antes de notificar o erro ao usuário.
PersistQuando selecionado o fluig ESB irá armazenar um registro referente a execução deste componente.
ProductNome do produto a ser utilizado.

 

Ao selecionar uma das opções da propriedade Product serão habilitadas propriedades específicas para cada produto integrado. A seguir serão discriminados as propriedades para cada produto.

  • Datasul (Type: EAI): Envia para a fila do EAI uma mensagem para que seja processada.

 

CampoDescrição
PriorityInserir a prioridade da mensagem na Fila do EAI. Este campo é apenas informativo para o EAI, porém, é interessante manter o valor padrão da Prioridade, que é 500.
DatabaseSelecionar dentre as opções o Banco de Dados no qual o EAI está configurado, Progress 9, Open Edge 10 Oracle ou SQL Server.
HostInserir o nome do host (servidor) e a porta para a conexão ao banco do sistema Datasul.
DatabaseInserir o nome do banco de dados a ser acessado para criar a mensagem na Fila do Datasul EAI. Caso o banco a ser utilizado seja Progress, o nome a ser utilizado neste campo deve ser o nome que está configurado no Progress Explorer Tools, para o banco do EAI.
UsernameInserir o nome do usuário no banco de dados. Caso o banco do EAI seja Progress, o usuário padrão para conexão via JDBC é o sysprogress.
PasswordInserir a senha do usuário no banco de dados.

 

  • Protheus, RM, TSS, ESB, WebEnsino e Datasul (Type: WS): O comportamento e configuração do componente será o mesmo do componente WS Sender.
  • WEBB: O comportamento e configuração do componente será o mesmo do componente HTTP Sender.
  • PIMS: O comportamento e configuração do componente será o mesmo do componente JMS Sender.

 

  • No labels