Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Índice


Fique por dentro das novidades que preparamos para você!

O Release notes do fluig mobile reúne as melhorias e correções disponíveis para o aplicativo.


Dezembro

Correções

Android (versão fluig app 1.6.5.20)

  • Realizada correção no componente zoom, para que o campo de busca mostre os registros solicitados corretamente.


Novembro

Correções

Android (versão fluig app 1.6.5.17)

  • Realizado desenvolvimento do serviço para verificação de links, para que caso o link seja uma página contendo uma widget, o mesmo seja aberto em sua respectiva tela.

Outubro

Correções

Android (versão fluig app 1.6.5.14)

  • Corrigido link para abertura de processos pelas notificações, para que não ocorra interferências se login está com letras maiúsculas ou minúsculas.


Agosto

Correções

Android (versão fluig app 1.6.5.11) 

  • Ajustes para apresentar corretamente o nome do aprovador do documento no Histórico de aprovação.


Dezembro

Correções

Android (versão fluig app 1.6.4.17  

  • Solucionada inconsistência no uso das Tags de link dentro de um formulário workflow. Onde ao clicar no link, não era redirecionado para nenhuma página ou download não era efetuado. Corrigido para que os links possam ser visualizados quando requisitados.
  • Corrigidas as inconsistências nas notificações que ocorriam nos dispositivos Android a partir da versão 8. Foram realizados ajustes para que as notificações sejam exibidas corretamente.


Setembro

Correções

Android (versão fluig app 1.6.4.14  

  • Realizada correção na plataforma mobile Android, para que o serviço de imagem do perfil do usuário seja renderizado corretamente no formulário do workflow.
  • Ajuste realizado na movimentação em bloco na plataforma Android, para que assim que as solicitações forem enviadas, não sejam exibidas novamente na listagem da central de tarefas.



Agosto

Correções

Android (versão fluig app 1.6.4.6  

  • Realizada correção dos complementos inseridos nas solicitações que são formatadas com cores, negrito ou itálico, pois quando eram visualizados através do aplicativo fluig mobile no android, eram exibidas as tags html das marcações.


IOS (versão fluig app 1.7.4 

  • Corrigida situação no aplicativo fluig mobile no IOS, onde ao visualizar um formulário configurado para desabilitar o load e arrastar para baixo, o load era exibido. Ajuste feito para que este não seja mais apresentado para o usuário.



Julho

Melhorias

IOS (versão fluig app 1.6.25 

Movimentação em bloco melhorada no IOS mobile

A movimentação em bloco permite movimentar os processos do mesmo tipo/versão/atividade de uma única vez, para a próxima atividade. Após movimentar os processos, é atualizada a listagem destes processos que ficam disponíveis para visualização e manuseio dos usuários.  Pensando nisso, foi realizada uma melhoria dentro da plataforma mobile IOS, onde sempre que ocorrer uma movimentação em bloco, essas solicitações já movimentadas, serão guardadas e retiradas da listagem na central de tarefas, permitindo que o usuário visualize apenas as demais solicitações na lista apresentada. Visando assim, melhorar a usabilidade e deixar mais fluida a sua plataforma mobile.

Fique por dentro!

Para saber mais detalhes de como funciona a movimentação em bloco, acesse nossas documentações de usuário em Minhas tarefas sob gerência e Tarefas a concluir.


    Correções

    IOS (versão fluig app 1.6.24 

    • Realizado ajuste nos campos de texto do histórico do processo, para que  sejam renderizados corretamente e não fiquem sobrepostos uns sobre os outros na plataforma IOS.



    • No labels