Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Introdução

 

A execução de processos na linha RM foi modificada estruturalmente para trazer benefícios e possibilidades ao processamento das tarefas e processos. Isso foi possível graças à mudança da arquitetura de Win32 para .Net. 

Conceitualmente, os Jobs são os processos na linha RM, e cada um possui informações únicas que vão desde a data da execução do Job, até a estação e o usuário que o executou. O Job é criado no momento da execução de um processo, e é registrado no Gerenciador de Jobs, que será detalhado adiante.

As informações sobre os processos estão mais ricas de informação e detalhamento, além de se tornar mais prático e confiável o gerenciamento das tarefas no sistema.

Além disso, os Jobs são executados pelo JobServer, que é o mecanismo de execução dos processos. O avanço no uso do JobServer vem da possibilidade de utilizar a Arquitetura 3 Camadas, onde funcionalidades da linha RM, bancos de dados e estações de trabalho cliente trabalham fisicamente em separado, uma estação diferente para cada camada.

Você pode executar os Jobs de duas formas diferentes: Execução Assíncrona Agendamento de Processos.

 

Para mais informações consulte o Wikihelp

  • No labels