Páginas filhas
  • TSNKY2_DT_Movimentacao_Entrada_Saida_Fisica_WMS

Relatórios Movimentação Entrada e Saída Física no WMS

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Logística

Módulo:

WMS

Funções:

WMS6015 - Processamento Kardex (Novo)

WMS6020 - Movimentação Saída Fisica (Novo)

WMS6029 - Movimentação Entrada Fisica

WMS6170 - Consulta de Estoque

SUP34806 - Encerramento Plano Inventário

SUP501001 - Encerramento Conta Corrente

SUP501006 - Compensação Manual Conta Corrente

SUP501007 - Geração Nota Fiscal Retorno Inventário 

Requisito:

Existe a necessidade de listar todas as entradas e saídas físicas do Logix WMS, de forma que seja possível efetuar o fechamento do Kardex do estoque.

Implementação:

Criada a rotina WMS6020, que permite listar as saídas físicas efetuadas pelo WMS para o processo de expedição e inventário.

Alterada a rotina WMS6029, que lista as entradas físicas do recebimento, incluindo a possibilidade de listar as entradas de inventário.

Ajustado todo o processo de finalização do plano de inventário, compensação de conta corrente, encerramento de período de conta corrente e geração de nota de retorno de inventário para registrarem as entradas e saídas efetuadas em cada plano de inventário, para qualquer saldo físico movimentado pelo inventário.
Observação: trocas de dimensionais pelo inventário são listados como entradas e saídas, visto que os relatórios de movimentação de entrada/saída podem ser listados por dimensionais.

Ajustada a rotina de saldo de estoque (WMS6170), para permitir listar os dados de forma a serem utilizados na análise de Kardex.

Criada a rotina WMS6015, que permite listar de forma simplificada e direcionada, para análise do Kardex, os relatórios de entrada física, saída física e saldo de estoque que serão utilizados conforme descrito em: LWMS3053 - Análise das Movimentações Entrada/Saída (Kardex)

Ajustes de Base:

Como os dados de inventário de entrada/saída não eram gravados foi criada a rotina WMSA0006, que efetua a carga dos dados retroativos, permitindo uma análise dos processos de inventário.
Observação: não é possível determinar de forma precisa as entradas e saídas por nota, portanto, esta rotina utiliza de uma regra de rateio simples e se baseia nas notas registradas na tabela de notas de entrada existente no momento do processamento para cada identificação movimentada pelo inventário.