Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Precisa de ajuda?

Acesse a central de ajuda da plataforma através do ícone , localizado no canto superior direito das páginas do Painel de Controle, para obter informações específicas sobre este recurso, além de links com documentações relacionadas. Saiba mais.

Índice

Falando de Painel de controle...

O Painel de Controle permite acessar os recursos de configuração do fluig e é acessível apenas aos administradores da empresa. Os seguintes agrupadores compõe o Painel de Controle:

  • Pessoas: possui recursos para gerenciamento da plataforma, como cadastro de usuários, grupos, papéis, permissões e comunidades;
  • Parâmetros técnicos: possui recursos administrativos para gerenciar o funcionamento da plataforma como cadastro de ícones, parâmetros, indexação e gerador de imagem de processo;
  • Personalização: possui recursos administrativos que permitem gerenciar a personalização da plataforma como tema, tipos de documentos e campos customizados. 
  • Desenvolvimento: possui recursos administrativos responsáveis pela comunicação da plataforma como, adapters, datasets, serviços e servidores;
  • Segurança e acesso: possui recursos administrativos que permitem garantir mais segurança a plataforma como controle de log, estatísticas de uso e log de cópia controlada.
  • Aplicativos: possui recursos administrativos que não vem habilitados por padrão. Podem ser habilitados e utilizados conforme a necessidade. Este agrupador possui recursos como assinatura digital, edição colaborativa e central de componentes.


Meus últimos acessos

O painel de controle conta com o recurso de últimos acessos que mostra quais foram os últimos recursos acessados no Painel de Controle e exibe um total de até oito (8) itens acessados recentemente pelo usuário. Os recursos são ordenados por ordem de acesso, ou seja, o último recurso acessado será sempre o primeiro a ser exibido na listagem.

O salvamento dos últimos itens no painel de controle é feito através de cookies dos browsers utilizados, caso o usuário logar no fluig em outro desktop ou browser os últimos acessos não serão apresentados.


O agrupador Meus Links será apresentado no Painel de Controle somente quando o usuário tiver páginas customizadas dentro da plataforma, assim todas as páginas criadas pelo usuário ficarão centralizadas em um único agrupador como os demais recursos.



Fique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.