Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Índice


Falando de apoiar...

O recurso Apoiar é utilizado para manifestar interesse na publicação.

Depois de efetuar o apoio, é possível cancelá-lo acionando o mesmo ícone. Também é possível visualizar os usuários que apoiam a publicação ou comentário acionando o número que aparece junto ao ícone de apoio.




Apoiar publicação


01. Acessar o mural em que está a publicação ou o comentário que deseja apoiar. 

  • É possível acessar o mural pessoal a partir do item Sociais, presente no menu principal. 
  • É possível acessar o mural de comunidades a partir do item Comunidades, presente no menu principal, e em seguida, selecionar a comunidade desejada.
  • É possível acessar as comunidades de pessoas que se está seguindo ou que são seus seguidores a partir do item Sociais, do menu principal, acionando Seguindo ou Seguidores (no canto superior direito do mural pessoal) e selecionando o usuário do qual deseja visualizar o mural.

02. Localizar a publicação ou o comentário que deseja apoiar.

03. Acionar o ícone  (Apoiar), localizado na barra de ações da publicação ou do comentário. 

Se desejar cancelar o apoio, basta acionar o mesmo ícone, agora descrito como Cancelar apoio. 

Quando a publicação pertence a uma comunidade, é necessário ter permissão para apoiar suas publicações e comentários, que é definida pelo administrador da empresa ou da própria comunidade.



Fique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.