Home

Financial Services

Páginas filhas
  • Documentação Técnica
Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Nesta página estarão referenciados os objetos de banco e de sistema, e suas características relevantes.

 

Fluxo de Importação

Nome da tabelaDescrição
T434IMPOTabela de importação. É a principal tabela de dados do módulo, onde ficam todos os registros importados dos legados.
T434DEFGTabela de parametrizações específicas para o módulo. Atentar-se para o campo nm_bd_bas, que identifica para as procedures qual o nome do banco de dados básico. Quando um backup é restaurado é preciso alterar este campo conforme o banco de dados básico local.
T434IMPDTabela pai da T434IMPO. O campo id_sit identifica se a interface foi 'I'mportada ou está com 'E'rro. Ao atualizar este campo para 'V'alidar, uma trigger dispara a procedure SP_VALIDA_IMPO, que é responsável por todas as validações de importação.
Nome da procedureDescrição
SP_VALIDA_IMPOChamada ao atualizar o campo T434IMPD.id_sit para 'V'. Ela é responsável por fazer as consistências e atualizações de valores dos dados que foram importados para a T434IMPO. Todas as validações são feitas via procedure, não pelo executável.


Fluxo de Processamento

Nome da tabelaDescrição
T434FLUXTabela de fluxo de processamento. Nela são inseridos os dados filtrados da T434IMPO, que serão utilizados para as próximas fases do cálculo.
T434VDRMVértices do DRM. Nela são agrupadas as informações da T434FLUX de acordo com as operações ativas/passivas/derivativas, compra/venda, e carteira de negociação.
T434ACMVAcumulação de vértices. Agrupamento dos valores da T434VDRM, somando os totais das operações de acordo com o tipo: ativo, passivo ou derivativo.
T434VARDValores diários. Valor final do processamento de cada circular.
Nome da procedureDescrição
SP_PROCESSAMENTOÚnica procedure chamada diretamente pela aplicação. As demais são chamadas por ela conforme a necessidade.
SP_MONTA_FLUXOResponsável por popular a T434FLUX com os dados filtrados da T434IMPO, e chamar as demais procedures que popularão a T434VDRM e T434ACMV.

 


  • Sem rótulos