Child pages
  • Importar Relatório pela nova MDI
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
Produto:TOTVS Reports                         Versão: 11.xx                                                                        
Processo:RM Reports
Subprocesso:Importar Relatório pela nova MDI
Data da publicação:03/10/2013


Para realizar a importação de um relatório.Net ("TotvsReports") faça login no sistema através da nova MDI (arquivo RM.exe localizado no diretório "C:\totvs\CorporeRM\RM.Net"). Depois de realizado o login na tela principal acesse a seleção das gestões.

 

Escolha dentre as opções a gestão "RH | Automação de Ponto".


Após carregar o contexto de "Automação de Ponto" selecione a guia "Gestão" em Ferramentas de Analise, selecione RM Reports".




Se o sistema solicitar um filtro. Crie um para listar somente os relatórios do RM Chronus conforme exemplo abaixo. Salve o novo filtro criado e execute o mesmo.


Estando na tela principal do RM Reports ao menu "Processos | Importar Estrutura de Relatório".





O sistema irá abrir a caixa de busca do Windows, selecione o relatório a ser importado para o sistema e clique em "abrir".



O sistema irá mostrar os componentes do relatório que serão importados. Para executar a importação basta clicar no botão "Executar".

Obs.: Caso já exista um relatório importado com este código o sistema irá emitir um aviso. Para sobrescrever o relatório existente selecione a opção "Sobrescrever Existente" e clique em "Executar".





Após finalizada a importação o sistema irá emitir a mensagem de "Execução Concluída" indicando assim que o relatório foi importado com sucesso.



Para maiores informações:


COMUNIDADE  @FRAMEWORK


Canais de Atendimento:

Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br

Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 9 – (Demais Áreas), 4 – (BI) e 3 –  (Gerador de Relatórios e Planilha);