Child pages
  • Inserção do Filtro no Relatório.Net
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
Produto:Framework                         Versão: 11.XX                                                                        
Processo:Relatório .Net
Subprocesso:Inserção do Filtro no Relatório.Net
Data da publicação:05/07/2013


Para que você possa imprimir no relatório os filtros criados deverá primeiramente ser criado o(s) filtro(s). Para criar um novo filtro clique no ícone "Filtros" disponível como opção da guia "Inicio".



Crie o filtro desejado para a impressão. No exemplo abaixo criei o filtro para trazer uma chapa somente do funcionário. Para criar um filtro clique na opção de reticências, em seguida selecione o filtro e clique na opção "Modificar" ou "Novo" caso seja a necessidade. No contexto dos filtros crie a sua regra e salve as alterações.




Em seguida clique na opção de ferramentas existentes do lado esquerdo da estrutura do gerador (caso não esteja disponível clique na guia "Exibição" e clique no ícone "Janelas"). Na opção "Ferramentas" selecione o tipo "Filtro" e arraste o mesmo para a
estrutura do relatório.



Depois de incluso o campo do tipo "Filtro" no relatório tecle F4 e nas propriedades do campo encontre o grupo "Diversos". E na opção Filtro escolha "Filtro Relatório" e na opção "Cláusula" escolha "Todas".

 

 

 

 

Para maiores informações:

Consulte o WikiHelp TOTVS


COMUNIDADE  @FRAMEWORK


Canais de Atendimento:

Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br

Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 9 – (Demais Áreas), 4 – (BI) e 3 –  (Gerador de Relatórios e Planilha).