Páginas filhas
  • Por que os valores não estão semelhantes entre as rotinas 410 e 111?
Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Esta documentação aplica-se às versões 28.7 e 29 do WinThor, as quais a PC Sistemas oferece suporte. Saiba como atualizar o WinThor clicando aqui.

Valores não estão semelhantes entre as rotinas 410 e 111

Produto:

410 - Acerto de carga/caixa, 111 - Resumo de Faturamento

Passo a passo:

#dica: Para que os valores se apresentem semelhantes entre as rotinas 410 e 111, marque a opção Considerar títulos e será apresentada para qual cobrança foi desdobrada e o valor total. Sendo assim, os valores vão se coincidir ao final do acerto das rotinas.

Os valores não se apresentam semelhantes entre as rotinas 410 -Acerto de carga/caixa e 111- Resumo de Faturamento, pelo motivo de que o cliente possui a opção de pagar em mais de uma cobrança, parte em dinheiro e parte em cartão. Sendo assim, como a tabela de Nota fiscal possui apenas um campo de cobrança, é informado na nota apenas uma das cobranças, sendo ela o valor total da nota.

Existe uma opção na aba Configuração , sendo ela: Considerar títulos na sub-aba de cobrança, em que quando marcada mostra para qual cobrança foi desdobrada e o valor total. Dessa forma, os valores se coincidem ao final do acerto da rotina 410 e com a rotina 111.