Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Índice


Plataforma

Produto: fluig Identity


Ocorrência

Como aceitar o convite do Identity?


Solução

Clientes TOTVS que possuem acesso ao http://fluig.totvs.com e ao Portal do cliente devem escolher o primeiro link, pois o acesso aos portais da TOTVS indica que já estão previamente cadastrados no Identity. Após clicar no primeiro link, basta informar o login e senha do Portal do cliente para acessar o Identity.

Caso o usuário não tenha acesso aos portais da TOTVS e a nenhuma outra empresa do Identity, deverá clicar no segundo link e fazer o cadastro.

Os usuários precisam aceitar o convite do Identity enviado por e-mail e criar uma senha pessoal para o primeiro acesso. Se a empresa tiver configurada a integração com Active Directory, o usuário poderá fazer login com a senha de rede.

A senha pessoal é importante como medida de contorno, caso o usuário algum dia esqueça a senha do AD ou fique sem acesso ao mesmo devido alguma indisponibilidade interna. Além disso, a senha pessoal é responsável por vincular as contas do usuário em diferentes contextos e permitir a troca rápida através do botão de troca de contextos.


Exemplo de convite recebido por e-mail