Skip to end of metadata
Go to start of metadata


No fluig é possível alterar a página de redirecionamento mobile. Esta página é apresentada para o usuário quando ele acessa o fluig por algum navegador mobile e seu objetivo é informar para este usuário a possibilidade de realizar o download e utilizar o aplicativo fluig Mobile para acesso aos recursos do fluig.

Para alterar a página de redirecionamento mobile, realize os seguintes passos:

  1. Efetue o login no fluig utilizando o usuário wcmadmin, e então acesse Painel de Controle  ► WCM ► Configurações do Sistema.
  2. Na tela de configurações do sistema, acesse a aba Personalização.
  3. Para alterar a página de redirecionamento mobile, informe a URL da página no campo URL para redirecionamento mobile. Caso a página a ser utilizada esteja no servidor de aplicação do fluig pode ser utilizado o caminho relativo para esta página (conforme exemplo na imagem), caso contrário é necessário informar a URL absoluta da página.



  4. Clique no botão Salvar.

 

Quando requisita a página de redirecionamento, o fluig envia dois parâmetros que podem ser utilizados na lógica desta página de redirecionamento:

  • cssClass: sistema operacional utilizado quando acessada a página de redirecionamento. Seu valor pode ser ios ou android.
  • urlMobile: URL requisitada originalmente pelo usuário.

 

 

 

 

  • No labels