Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • A Tag <IDLAFAGRUP> em todas as tabelas em que ela existir como por exemplo nas tabelas <DLAFAGRUP> ou <SITUACAOTRIBUTARIA> deverá ser preenchida com valor -1 para inclusão de novos Lançamentos ou com o identificador do Lançamento da Base quando for alteração de um determinado Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDLAF> da tabela <DLAF> deverá ser preenchida com o mesmo valor da Tag <IDLAF> da Tabela <SITUACAOTRIBUTARIA> para Lançamentos de uma Situação Tributária apenas e quando o Lançamento Fiscal tiver mais de uma Situação Tributária, está deverá ser preenchida com o mesmo valor da Tag <IDLAF> da tabela <SITUACAOTRIBUTARIA> da primeira Situação Tributaria do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDLAF> da tabela <SITUACAOTRIBUTARIA> refere-se ao identificador de cada parcela do Lançamento está deverá ser preenchido com um valor inteiro e positivo identificando a Situação Tributaria. Para as tabelas relacionadas como por exemplo <DITEM> ou <DTRBLAF> devem conter o mesmo identificador da Situação Tributaria na qual eles fazem parte.
  • A Tag <IDLAFHST> da tabela <SITUACAOTRIBUTARIA> refere-se ao identificador interno do Histórico do Lançamento Fiscal e deverá ser preenchida com o mesmo valor da tag <IDLAF> desta mesma Situação Tributaria.
  • A Tag <IDNAT> da tabela <SITUACAOTRIBUTARIA> quando for inclusão deverá ser preenchida com o valor -1 o sistema fará a busca automaticamente do identificador da natureza pela Tag <CODNAT>, quando for alteração o identificador deverá estar preenchido com o identificador da Base.
  • A Tag <IDPRD> da tabela <DITEM> deverá ser preenchida com valor -1 o sistema fará a busca automaticamente do identificador pela Tag <CODIGOPRD>, quando for alteração o identificador deverá estar preenchido com o identificador da Base.
  • A Tag <IDPRD> da tabela <DITEMCUPOMCANC> deverá ser preenchida com valor igual a -1 o sistema fará a busca automaticamente do identificador pela Tag <CODIGOPRD>, quando for alteração o identificador deverá estar preenchido com o identificador da Base.
  • A Tag <IDTRBLAF> da tabela <DTRBLAF> deverá ser preenchida com valor -1 no caso de inclusão de novo Lançamento e com o identificador do Tributo do Lançamento do Banco no caso de alteração do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDRATCCU> da tabela <DLAFRATCCU> deverá ser preenchida com valor -1 no caso de inclusão de novo Lançamento e com o identificador do Rateio por Centro de Custo do Banco no caso de alteração do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDNFTERCEIROS> da tabela <DNFTERCEIROS> deverá ser preenchida com valor -1 no caso de inclusão de novo Lançamento e com o identificador da NF de Terceiros do Banco no caso de alteração do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDNOTAEMPENHO> da tabela <DLAFMOVNOTAEMPENHO> deverá ser preenchida com valor -1 no caso de inclusão de novo Lançamento e com o identificador da Nota de Empenho do Banco no caso de alteração do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <SEQUENCIAL> da tabela <DLAFMOVPROCESSOJUD> deverá ser preenchida com valor -1 no caso de inclusão de novo Lançamento e com o identificador do Processo Judicial do Banco no caso de alteração do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDTRBITEM> da tabela <DTRBITEM> deverá ser preenchida com valor -1 no caso de inclusão de novo Lançamento e com o identificador do tributo do Item do Lançamento no Banco no caso de alteração do Lançamento Fiscal.
  • A Tag <IDLAFHST> da tabela <DITEM> refere-se ao identificador interno da Situação Trinitária do Histórico do Item do Lançamento Fiscal e deverá ser preenchida com o mesmo valor da tag <IDLAF> da tabela <DITEM>.
  • A Tag < NUMITEMHST> da tabela <DITEM> refere-se ao identificador interno da Situação Tributária do Histórico do Item do Lançamento Fiscal e deverá ser preenchida com o mesmo valor da tag <NUMITEM> da tabela <DITEM>.

Observação

Para Alteração de um Lançamento que já tenha sido incluído na Base deve-se enviar apenas, as chaves de todas as tabelas relacionadas ao seu Lançamento já incluído e as Tags que forem sofrer alteração, caso alguma Tabela referente a este lançamento não seja enviada o sistema entenderá que está esta deverá ser excluída e assim o fará. Performance.
Na chave de acesso de nota referenciada não é validado o tipo de caractere inserido, sendo possível informar caracteres que não são numéricos quando importado via webservice, já na inclusão manual, no formulário, só é possível inserir números no campo chave de acesso.

Informações
titleMaiores Informações