Páginas filhas
  • Parâmetros dos Arquivos de Configuração (*.config)

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Exemplo: <add key="ActionsPath" value="c:\rm.net\bin;c:\corpore.net\bin"/>

Aliaspath

Descrição: Tem como objetivo definir um único Alias.dat a ser utilizado por todos os hosts do ambiente, para isso devemos adicioná-la nos arquivos RM.AliasManager.exe.config e RM.Host.exe.config ou RM.host.Service.exe.config.

Exemplo: <add key=“Aliaspath” value=“\\rm004066\publico” />

BadSyntaxLogEnabled

Descrição: Booleano - Habilita o salvamento dos logs de operações ilegais no banco de dados, como select * e expressões sem nolock.

...

Descrição: Determina se a comunicação WCF utilizará a segurança da camada de transporte garantida por certificados e se permitirá que credenciais sejam enviadas aos serviços. Ao setar esta tag como true, suas respectivas tags de parametrização também precisam ser configuradas, são elas: CertificateFindValue, CertificateFindType, CertificateStoreName, CertificateStoreLocation, que basicamente definem onde e como encontrar o certificado adequado.

Default: False

FileServerPath

Descrição: Tem como objetivo definir um único diretório para arquivos gerados temporariamente por processos, assim todos os hosts do ambiente irão gerar os arquivos somente neste diretório. Desta forma em ambientes que trabalham em quatro camadas devemos adicionar a tag nos arquivos RM.Host.exe.config ou RM.host.Service.exe.config de todos os servidores de APP e JOBS.

Exemplo: <add key=“FileServerPath” value=“\\rm004066\publico” />

Host

Descrição: Nome da máquina em que o host está sendo executado (não recomendável pois acrescenta o overhead de ir ao DNS). O ideal é informar o IP diretamente. Aplicável somente em config's de clientes.

...