Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

 

A integração TOTVS Obras e Projetos (TOP) x Backoffice Protheus visa integrar as atividades necessárias à realização de um projeto aliados à gestão empresarial, abrangendo as rotinas administrativas com agilidade, segurança e eficiência.

 

A gestão da obra/projeto será realizada exclusivamente no TOP. Isso engloba cadastro dos projetos e estruturas associadas, cronogramas, necessidades de material, medições de contrato, etc.

No Protheus, o módulo SIGAPMS ficará desabilitado. Serão sincronizados alguns dados do PMS apenas como ponte de integração com os demais módulos. O controle de estoques, compras, faturamento, fincanceiro, contábil e fiscal serão feitos no Protheus. Os cadastros básicos, bem como os cadastros de cliente/fornecedor, centro de custo, condição de pagamento, unidade de medida, produtos, moeda/cotação, serão realizados sempre no Protheus e sincronizados para o RM.

 

Esta integração existe em dois tipos de arquitetura. Uma baseada em Stored Procedure, e a outra baseada em Mensagem Única, sendo esta última a partir da versão 12.1

 

-----------------------------------------------------------------------------

Faça o download do arquivo: ManualTecnicoTOPxProtheus-Official.zip