Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Sobre o BPM

O BPM - Business Process Management - modela, automatiza processos e coloca em prática workflows, alavancando a produtividade de sua operação. Fica muito mas fácil enxergar o andamento de todas as atividades, detectar falhas e garantir a precisão e agilidade que o mundo digital exige.



Mais eficiência e menos retrabalho

Muitas das atividades da rotina de uma empresa e processos críticos ainda são feitos de forma manual, fragmentada e dependente do conhecimento de colaboradores detentores dessas informações. Fluig modela graficamente e automatiza todos esses processos, garantindo a eficiência e controle da sua operação.


Transparência e produtividade

Um processo passa por muitas áreas e pessoas tornando o acompanhamento uma tarefa bem complexa. Além disso, pra quem precisa gerir esse processo, tudo fica ainda mais confuso! Com uma central de tarefas, seu colaboradores têm controle em tempo real do status de cada atividade.


Soluções digitais com formulários dinâmicos

Levar eficiência por toda empresa e promover experiências digitais não é uma tarefa fácil: é preciso agilidade, mobilidade e autonomia. Os formulários inteligentes do fluig são a base para a criação de soluções digitais como automação de força de vendas, centralização de processos de negócios (CSC), gestão de times de serviços (BPO), adequação de processos de sistemas de qualidade (ISO, SOX, ONA, etc) e qualquer outra atividade que necessitem de interações entre pessoas de diferentes áreas.


Integre e modernize sistemas legados

Para inovar e criar novos projetos digitais não é preciso ignorar ou se desfazer dos sistemas já existentes. Pelo contrário: tire proveito do que você já tem! Integre seu sistema legado ao fluig e deixe que uma interface mais leve e digital orquestre sua operação. De fluxos de reembolso à checklists de manutenção remota: tudo fica mais ágil e fluído com essa integração.



  • No labels