Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Quantidade de linhas nos relatorios do CTB

 

Referente o preenchimento do parâmetro Num. Linhas:
  
Quando houver a necessidade de preencher o parâmetro Num. Linhas em relatórios da Contabilidade Gerencial, deverá ser considerado também o cabeçalho, ou seja, o valor informado tem que ser igual ou maior que 10, e respeitar o limite máximo de 56 caracteres para o relatório impresso em formato Não Personalizado(R3) e 90 para relatórios impresso em formato personalizado(R4).

Na impressão do Razão Contábil (CTBR400) em formato Personalizado(R4) o valor do parametro não deverá ultrapassar os 75 linhas para a impressão em formato Retrato e 58 linhas para a impressão em formato Paisagem, caso o valor seja superior a quantidade máxima de linhas por página será alterada respeitando o limite de impressão.

Obs.: Alterando o conteúdo do pergunte para "SIM" o usuário deve alterar o número de linhas ("Num. Linhas p/ o Razão") , onde o número informado pode variar de acordo com o número de movimentos de cada conta contábil apresentada.

Na impressão do Dário Contabil (CTBR110) em formato Personalizado(R4) o valor do parâmetro não deverá ultrapassar 86 linhas para a impressão em formato Retrato e 60 linhas para a impressão em formato Paisagem, caso o valor seja superior a quantidade máxima de linhas por página será alterada respeitando o limite de impressão.

Fontes relacionados: CTBR140, CTBR110 e  CTBR400