Árvore de páginas
Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Desenvolvido  para atender a área de crédito, risco, seguro, cobrança, etc., este produto vem se mostrando uma poderosa ferramenta de apoio a tomada de decisão.

Contando com uma interface amigável, a montagem das políticas é construída através de uma linguagem de fácil entendimento, visando possibilitar a sua manutenção diretamente pelos usuários finais.

O Intellector, quando usado para a tomada de decisão,  reduz o tempo de análise com a segurança de que o processo está obedecendo 100% à política da instituição.

Com vários acessos externos implementados aos mais conhecidos órgãos de proteção ao crédito,  é possível  determinar a hora certa de solicitar uma consulta, reduzindo assim o custo da análise.

Baseado em informações recebidas das aplicações core e nos acessos às bases de dados dos sistemas internos (legados)  e nas consultas externas aos órgãos de proteção ao crédito, órgãos reguladores, Receita Federal, prefeituras, etc. As informações recebidas por estes acessos, chamamos de variáveis.

Podemos com este conjunto de variáveis, construir modelos de decisão que possibilitarão a construção das políticas com alto grau de complexidade se assim for a necessidade da instituição.

Devido a este modelo de variáveis e a facilidade de construir novos acessos tanto internos quanto externos, passamos a ter uma abrangência na utilização do Intellector em outras áreas além de crédito, tais como: seguro, risco, cobrança, aprovação de transações de cartão, saúde, etc.

Sendo um produto que nasceu com a preocupação de receber informações de aplicações já existentes nas instituições, foi construída uma funcionalidade para que este link aconteça de forma rápida e fácil para uma implantação sem transtornos.

O Intellector, possui um treinamento estruturado, que possibilita o seu uso imediato trazendo ganhos com a utilização da ferramenta.

Com o Intellector o seu processo de decisão fica automatizado, documentado, ágil, e seguro, contribuindo para o seu refinamento contínuo das suas políticas através do banco de informações gerado pelo produto.

  • Sem rótulos