Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Índice


Falando de acompanhar publicação...

Por meio dessa funcionalidade, é possível acompanhar publicações e receber notificações sempre que for adicionado um novo comentário às publicações que estão sendo acompanhadas.

Para acompanhar publicações que pertencem a uma comunidade, é necessário ter permissão, que é definida pelo administrador da empresa ou da própria comunidade.



Acompanhar publicação 


01. Acionar Notificar, localizado na barra de ações sociais disponível logo abaixo da publicação que se deseja acompanhar. 

Ao acionar Notificar, é acrescido um usuário ao total de usuários que acompanham a publicação e o botão é alterado de Notificar para Parar de notificar. 

Ao efetuar uma publicação, o usuário publicador passa a acompanhá-la automaticamente. Ao comentar uma publicação, o usuário também passa a acompanhá-la automaticamente. 

Sempre que for adicionado um novo comentário a uma publicação, todos os usuários que a acompanham recebem uma notificação informando sobre o novo comentário. 

Quando a publicação pertence a uma comunidade, é necessário ter permissão para acompanhar publicações na comunidade, que é definida pelo administrador da empresa ou da própria comunidade.



Deixar de acompanhar publicação


01. Acionar Parar de notificar, localizado na barra de ações sociais disponível logo abaixo de uma publicação que está sendo acompanhada. 

Ao acionar Parar de Notificar, é diminuído um usuário do total de usuários que acompanham a publicação e o botão é alterado de Parar de notificar para Notificar. 

O usuário deixará de receber notificações quando um novo comentário for adicionado à publicação.



Visualizar usuários que acompanham uma publicação


01. Acionar o contador, localizado ao lado de Notificar / Parar de notificar, que apresenta o número de usuários que acompanham a publicação. 

Ao acionar o contador, é apresentada uma nova janela contendo a lista de usuários que acompanham a publicação.



Fique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.